quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Dizendo [3]



Hoje, durante uma conversa me veio um sentimento, uma vontade de extravasar e dizer o QUANTO você é importante na minha vida.

Eu não consigo se quer imaginar como eram os meus dias antes de você aparecer. Não é exagero não, lembro de quase tudo, óbvio. Mas, não sei mais como é não te amar, não te ter por perto, não rir das suas palhaçadas, não te aconselhar e ouvir seus conselhos. Não partilhar com você sonhos, histórias, frustrações, vontades, pastéis de camarão, medos, cervejas, amigos... a minha vida.

DEUS (sempre ele, né?) sabe o que faz, e, não por acaso nascemos no mesmo dia. Somos MUITO parecidos, mas, vc já se perguntou como as nossas diferenças nos ajudam de maneira recíproca? Como o seu orgulho me deixa um pouco mais orgulhosa, como a minha coragem te deixa um pouco mais corajoso? Pois é, é clichê, mas a gente se completa, e muito.

O futuro a gente não sabe como vai ser, não dá para prever. Mas, se eu pudesse pedir, ou imaginar algo na minha vida com o passar dos anos, eu pediria VOCÊ! Pelo bem, ensinamentos e lições que vc me dá, pela simples energia de estar ao meu lado, mesmo quando estamos calados.

Continue sendo assim, exatamente do jeito que vc é. Quer dizer, exatamente não. Seja um pouco menos orgulhoso e um pouco mais corajoso! Ah... aliás não... nossos amigos não iam suportar 2 de nós no mundo!

Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário