quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Quarta atípica



Quem foi que disse que as quartas não podem ser divertidas e prazerosas? Fica aqui já a indicação da nova Sala de Arte Cine Vivo, no Paseo Itaigara (onde tudo começou).
Depois de algumas garrafas de prosecco escondidas na geladeira e o povo da agência tirando os bancos, partimos para tomar uns chopps. O garçon meio psicopata e a 2 noites sem dormir logo se apresentou: "Da lua".
Depois de "rankiar" as musas da mpb, partimos para as decisões de alcoolizados em mesa de bar: viagens! Então, fica marcado: Aracaju e logo depois Sampa. Deus me dê juizo e dinheiro pra participar desses roteiros...

Deixo registrado que tenho adorado essas surpresas e reaparições na minha vida, têm me feito muito bem! =)

Na foto: Cartaz de divulgação do show da Preta Gil em Aracaju. Eu? Estarei por lá...rs

2 comentários:

  1. :: hei, dia 16? estarei lá. sou de lá, né? sou? sou. vamos ferver, então! deus proverá dinheiro e saúde! rsrsrs! e quanto ao cine do paseo, é sério? pertinho de mim e não estou nem sabendo? beijoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois, menino! É ótimo, e super charmoso. Vá conferir...
    Quanto a aju, já sabe né? NADA de limites... hahahahaha!

    ResponderExcluir