quarta-feira, 7 de outubro de 2009

"São tantas emoções"

Vc tá na sua, em um dia intenso de trabalho quando de repente um sacana (pq uma pessoa que faz isso so pode ser um) te convida para comprar grades de cerveja. Vc (eu no caso) que não guenta uma movimentação, logo aceita, mas sem imaginar que outros 4 comparsas também foram convidados, e veja só, logo os picaretas.
Resultado? Lugares que eu nunca fui (mas, gostei de ter conhecido), cerveja ESTUPIDAMENTE gelada, muita (MUITA MESMO) baixaria, e um quase assassinato por TÉTANO!hahahahaha
Eu so sei de uma coisa, esse negocio de reunir picaretas é ótimo... MUITAS emoções! hahahahahahah
Para os que não sabem segue a lista do clube da picaretagem:

Essa que aqui escreve;
Marcel, o Dodge, Bahuan, Fantasmão ou qq coisa parecida;
Bruno, o cafa;
Val, a p*ta, ops, vagaba preta;
Elisson, o pretinho da SET;
Diego, o qual nunca falta uma manutenção

Só sei de uma coisa... adoroooooooooo estar com eles, e como diz a vagaba preta, que sempre sejamos amigos!! =)

*Só para deixar registrado (antes que entidades me rotulem de preconceituosa), os apelidos aqui escritos são carinhosos e os seus respectivos "donos" tem plena consciencia da sua existência!

2 comentários:

  1. Adoro estar com você tb Dan.
    Que sempre sejamos amigos e que as emoções sempre rolem.

    ResponderExcluir
  2. :: oooow, delícia! nada como uma turma que se possa desrespeitar com carinho! hehehe! aí é que mora o prazer de se ter com quem viver sem amarras, sem pudores, sem frescuras. o prazer de se falar o que quiser, de ser mal interpretado, mas depois cair na risada. de falar alto, rir alto, ficar alto... alto lá! alto lá não existe! limites não existem! e só há espaço, tempo e direção para a gargalhada, para a brincadeira, para o divertido, irresponsável [no bom sentido, claro!].
    :: parece uma contradição, mas são nossos amigos!
    :: beijo, dani! saudade de uma farra (não tão pesada como essa, claro! mas adoro ser chamado de preto, nego, pretinho básico, mas "vagabo preto"... ah, minha filha, esse eu vou a-do-rar! huaishiauhsuiahsiuahs!). fui!

    ResponderExcluir