quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Opa diga aí, iáiá! =)


Depois de uma [breve] pausa, cá estou eu novamente, CHEIA de histórias e novidades. A receita de uma viagem fantástica? Baianos (e um americano) em sampa! Nunca pensei que juntar pessoas tão diferentes pudesse dar um resultado tão prazeroso, divertido e tantas histórias pra contar.
Galera, MUITÍSSIMO obrigada pelo feriadão maravilhoso que vocês me proporcionaram... o que seria de mim sem a parceria de Fayga, a atenção de Lucas, os comentários de Leo, o carinho de Jota, a insanidade de Déa, a alegria de Guto, o samba no pé de Jader e claro, a cantoria BALACO BACO de Neheet?
Que venham mais e mais viagens como essa e pra quem ficou de fora, so me resta dizer: Esperem, porque com certeza outras vão rolar!
Um beijo cheio de saudades pra todo mundo... Depois da nossa passagem Sampa ficou um pouco mais alegre e colorida! =)

Um comentário:

  1. Minha querida Dani, sem vc essa mistura culturale e "escrota" não existiria.
    Já sabe , entrou no túnel em SP, sme saber para onde ir : Fuuuu ... rs
    Saudades , beijaooooo !

    ResponderExcluir