quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Contos de Verão - As peripécias alheias...

Todo mundo sabe que o verão é a estação da diversão, da pegação, da curtição e de todos os ãos que a libertinagem pode proporcionar. Todo mundo também sabe que esse ano estou desfalcando o time dos soltos na bagaceira, mas, nem por isso estou por fora do que anda acontecendo pelos dias de sol, suor e cerveja da nossa cidade. As histórias chegam, as resenhas ficam e eu me sinto na obrigação de compartilhar pelo menos as gargalhadas, já que outras coisas estão BEM complicadas de serem divididas...rs!

Para preservar a integridade, a honra e fama de alguns amigos, citarei os fatos, mas, sem revelar as identidades dos envolvidos! (Eu ainda acho que vai ter um amigo apontando pro outro e falando “Foi vc, ne sacana?”) Vamos a lista de aprontes:


1) BIG LION, grande amiga, resolve viajar no reveillon... solteira e com um grupo de amigos, se joga numa aventura etílica pelo sul do estado. O resultado? Uma quase tragédia no interior da Bahia. Achando que estava em uma cidade grande, BIG (para os íntimos) resolve sair pegando geral, e quando se dá conta, está com um paquera na frente do outro, que havia beijado a menos de 5 minutos. Por sorte (ou seria o espirito de verão + ano novo?) o rapaz releva e aceita o 1º corno do ano numa boa... deixando a nossa amiga ilesa e aumentando a contablidade de paqueras de reveillon.

2) Estava conversando com um amigo EA no msn sobre o que fazer no carnaval, estudávamos as possibilidades de blocos e camarotes, e nos deparamos com um problema que com certeza é constante na vida de jovens trabalhadores do Brasil (que drama), a falta de recursos para sair todos os dias de carnaval em todos os blocos/camarotes que se tem vontade. Para piorar a situação masculina, o valor entre homens e mulheres é diferenciado (coisa que eu n concordo, mas sou beneficiada, já que como e bebo mais do que MUITOS homens rs). Eis que em meio a todas essas complicações, EA tem uma brilhante idéia: se vestir de mulher para gastar BEM menos no carnaval de Salvador. O que eu penso sobre isso? ÓTIMO! Além de gastar menos, é possível que EA encontre o amor da sua vida, que queria sustentá-lo para sempre, isso é, se ele conseguir encontrar uma peruca que caiba na sua cabeça!


Pra não ficar muito extenso, as histórias continuam nas próximas postagens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário