quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ê verão bommmmmm!



Que o verão é a estação da alegria eu já sabia, só não imaginava que essa alegria pudesse aparecer de tantas formas nunca antes imaginadas! Porque essa música é mais uma das trilhas desse verão... e é muitoooo legal!

Tudo Certo na Bahia
Banda Eva
Composição: Saulo Fernandes/ Adriano Gaiarsa/ Alcione Rocha/ Renan Ribeiro/ Rudson Daniel


Tudo certo na bahia
Brisa boa de meu deus
Quem diria que eu encontraria
Meu olhar dentro do seu
Preciso de calmaria
Pra levar o meu viver
Ancorar meu braço junto ao seu
Liberdade deus me deu

E de manhã
Acordar com cheiro
Misturado seu e meu
Por tudo que aconteceu
E de noitinha
Faça um cafuné mainha
Tome um banho de bahia
Que painho é todo seu
Oh, oh!

Mas tudo certo na bahia
Brisa boa de meu deus
Quem diria que eu encontraria
Meu olhar dentro do seu
Preciso de calmaria
Pra levar o meu viver
Ancorar meu braço junto ao seu
Liberdade deus me deu


Na foto: Ensaio de Mariene de Castro - Eu (de olhos fechados pra não olhar Stuart Gadú), Be, Mile, Renata e Vitor! =)

2 comentários: