quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Um sorriso a mais...

Que eu nasci a mais tradicional das cancerianas, quem me conhece sabe. O que muita gente não sabe é o tamanho da minha felicidade ao ver uma criança correndo, sorrindo, falando...

Dia desses estava em um bar com alguns amigos e avistei um menininho (deveria ter uns 7 anos) correndo entre as mesas, imagine só... sábado tarde da noite e ele lá, feliz, fantasiado de Batman e curtindo a vida boêmia do Rio Vermelho. Aquela cena me fez lembrar uma manhã de domingo, alguns anos atrás, em pleno parque da cidade, uma figurinha nos ombros do pai, cantando e dançando ao som de Rebeca Matta.

E pra completar essa série de “como as crianças são fofas e eu quero uma”, ontem fui dormir na casa de uma amiga e, hoje pela manhã ao acordar me deparei com um safadinho rindo pra se acabar com as minhas palhaçadas matinais... acordar desse jeito faz as manhãs ficarem mais interessantes, coloridas e musicais!

Acho que eu to é precisando de um sorriso a mais desses na minha vida... Mas, como querer não é poder, deixa 2019 chegar! =)

Um comentário:

  1. Brega,

    Faz que nem eu.....começa a curtir os filhos dos amigos e sobrinhos!!!
    Porque Criança é tudo de bom.
    Beijos para o amor da minha vida Biel (Babu te ama), Zezinho, Japa Girl, Marcel (bebê grande)e Dú.

    ResponderExcluir