terça-feira, 25 de agosto de 2009

Autoral [2]

Quem sabe um dia essas confusões me rendam mais. Mais do que um coração forte, e a proximidade da razão...

Jantar sem comida

E por ai eu vou.
A vida segue, as coisas acontecem.
Alguem sempre vai aparecer, o dia sempre vai anoitecer
Eu? Sempre vou lembrar de você.

Um cigarro aceso, aquela taça falsificada
O por do sol na chuva foi o mais perto de uma cantada
Trilhas aparecem, as notas me entorpecem

Planos traçados, rumos tomados
E em uma noite tudo pode ser mal interpretado
Mas, na verdade nada estava no lugar
Eu é que tinha que fantasiar

Só me resta esperar, aquela musica ainda vai ser nossa
Quem sabe você não me toca uma bossa?
Eu ainda torço pela vista, champagne e uma boa conversa
Finalmente poder te dizer o que realmente me interessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário