segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dizendo [2]





Me deram a missão de escrever uma cartinha para uma figura das mais importantes na minha vida. A junção da falta de tempo, correria em BH e um sentimento puro resultaram nisso:


Dot,

Como se faz um amigo? Umas saídas, segredos revelados, confidências trocadas. Simples, né? É por isso que eu já tentei parar de rotular o que você representa na minha vida. Como dizer que você é “apenas” uma amiga? Como é que eu posso chamar alguém que me conhece mais do que minha própria mãe (só vc sabe que isso não é exagero)?

Sinceramente, algumas perguntas eu já desisti de responder. Então, vamos vivendo entre trancos e barrancos (nesses últimos tempos eles têm sido bem presentes rs), construindo a nossa história, nos tornando amigas dos nossos amigos, família das nossas famílias, personagens das nossas histórias e indispensáveis às nossas vidas!

Dizer o quanto eu te amo e o que exatamente você representa na minha vida é complicado, complicado porque eu simplesmente não sei. A única certeza que eu tenho é que a nossa relação é pra sempre e que é muito bom compartilhar a vida com você. Por mais que não pareça, você me faz uma pessoa melhor a cada dia, a cada abraço, briga, choro, riso...nossa relação está nas entrelinhas.

Não esqueça que você “une todas as coisas”...

Te amo.

Chu

Nenhum comentário:

Postar um comentário