quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Autoral

Desde que voltei com essa história de blog, só havia feito posts com musícas e textos alheios. De repente me veio uma vontade de escrever, então lá vai...

Os padres não rezam

Daniela Carvalho


O rio da casa transborda a ociosidade
você faz tudo contra minha vontade
Palavras entopem o meu telefone
Enquanto eu sonho, você continua tão distante.

Não te olho, mas te vejo
Não te quero, mas te preciso
O estranho da felicidade é que sempre procuramos onde ela não está
Cadê você????

Tô perdida em mim
O meu mapa é teu
Todos os anjos estão vendados
E os meus olhos acordados

Aquela pedra me fez voar
Sobre o céu eu refleti
A voz vinha do arco-íris
E de repente o resto do mundo não me importa mais

Tô cansada de fazer promessas
Eu tenho apenas o que me resta
Da felicidade que um dia senti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário