quarta-feira, 24 de março de 2010

Um novo vício... Flash Forward.

Eu não diria que sou uma pessoa apaixonada por séries televisivas, mas, vez ou outra, alguma me chama atenção, me prende, vicia. Foi assim com Sex and the city, The L word, The mentalist, Mental e agora veio Flash Foward. Diferente do tipo de história que eu costumo gostar, essa ficção vem muito bem escrita e amarrada e ainda por cima com um elenco interessantíssimo! Todas as terças, às 22:00 no AXN.

"Em Flash Forward, um evento sem explicação faz com que todos os habitantes da Terra fiquem inconscientes por 2 minutos e 17 segundos. Durante este período, as pessoas vêem cenas de seu futuro. O caos se espalha, já que muitos viram cenas desagradáveis e estão dispostos a tudo para impedir que esse futuro aconteça.

O centro da história é o agente do FBI Mark Benford (Joseph Fiennes). Em seu futuro ele vê que foi abandonado pela esposa, que voltou a beber e que seu parceiro foi assassinado. Benford também se vê caçado por um grupo de agentes mascarados. Logo o agente descobre que todas as visões mostram o mesmo dia, 29 de abril de 2010. Para tentar desvendar o motivo do blecaute mundial, a equipe de Benford começa a reunir um mosaico de visões diversas."


wwww.omelete.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário